Entre em contato
contato@supradesign.com.br

Como Divulgar seu site no Google

Como Divulgar seu site no Google

Para divulgar um site no Google, podemos usar Anúncios pagos ou serviço de otimização de sites. Em um nível elevado, o marketing digital refere-se a publicidade entregue através de canais digitais, como motores de busca, sites, mídias sociais, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Embora este termo cubra uma ampla gama de atividades de marketing, todas as quais não são universalmente acordadas, nos concentraremos nos tipos mais comuns abaixo.

Trafego Pago

Publicidade, geralmente se refere ao “resultado patrocinado” na parte superior ou lateral de uma página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Você só paga quando seu anúncio é clicado. Você pode personalizar seus anúncios PPC para serem exibidos quando os termos de pesquisa específicos forem inseridos, criando anúncios segmentados para um público específico.

Os anúncios PPC são flexíveis, visíveis e, o mais importante, são eficazes para muitos tipos diferentes de organizações. Eles também são anúncios contextuais – anúncios que aparecem quando uma pessoa está procurando por uma determinada palavra-chave ou termo.

A publicidade evoluiu. Já não é restrito a impressão de publicações, outdoors, rádio e televisão. As tecnologias modernas abriram a porta para uma nova era de publicidade publicitária digital. A publicidade digital permite que comerciantes e anunciantes atinjam e atraem seu público principal de novas maneiras e com mais precisão.

O desafio de atender às expectativas do comprador moderno de uma experiência contínua, cruzada e pessoal é encontrado com novas tecnologias publicitárias e inovações que continuam a avançar na velocidade do pescoço. As novas plataformas de tecnologia de anúncios, os tipos de anúncios, os métodos de rastreamento, o conteúdo de anúncios dinâmicos e os avanços, como a Internet das Coisas, oferecem oportunidades infinitas para os comerciantes e os anunciantes envolverem seus clientes pessoalmente e em todos os canais.

Neste abrangente guia de página mais de 110, abordamos tópicos da evolução da publicidade digital, da forma de estruturar sua equipe de marketing digital, testes e otimização. Carregado com listas de verificação, gráficos e liderança de pensamento de especialistas em publicidade digital, o Guia definitivo de publicidade digital irá ensinar-lhe como criar publicidade digital estratégica e dinâmica.

Trafego Orgânico

Cada parada é um documento único (geralmente uma página da Web, mas às vezes um PDF, JPG ou outro arquivo). Os motores de busca precisam de uma maneira de “rastrear” toda a cidade e encontrar todas as paradas ao longo do caminho, então eles usam o melhor caminho disponível-links.

Os links permitem que os robôs automatizados dos motores de busca, chamados de “rastreadores” ou “aranhas”, atinjam muitos bilhões de documentos interconectados na web.

Uma vez que os motores encontram essas páginas, eles decifram o código deles e armazenam peças selecionadas em bancos de dados maciços, para serem recuperados mais tarde, quando necessário para uma consulta de pesquisa. Para realizar a monumental tarefa de armazenar bilhões de páginas que podem ser acessadas em uma fração de segundo, as empresas de mecanismos de pesquisa criaram datacenters em todo o mundo.

Essas instalações de armazenamento monstruosas detêm milhares de máquinas que processam grandes quantidades de informações muito rapidamente. Quando uma pessoa realiza uma pesquisa em qualquer um dos principais motores, eles exigem resultados instantaneamente; mesmo um atraso de um ou dois segundos pode causar insatisfação, de modo que os motores trabalham duro para fornecer respostas o mais rápido possível.

Os motores de busca são máquinas de atendimento. Quando uma pessoa realiza uma pesquisa on-line, o mecanismo de busca recupera seu corpus de bilhões de documentos e faz duas coisas: primeiro, retorna apenas os resultados relevantes ou úteis para a consulta do pesquisador; Em segundo lugar, classifica esses resultados de acordo com a popularidade dos sites que servem a informação. É tanto a relevância quanto a popularidade que o processo de SEO deve influenciar.

Para um mecanismo de pesquisa, a relevância significa mais do que encontrar uma página com as palavras certas. Nos primeiros dias da web, os motores de busca não passaram muito além desse passo simplista, e os resultados de pesquisa eram de valor limitado. Ao longo dos anos, engenheiros inteligentes desenvolveram melhores maneiras de combinar os resultados com as consultas dos pesquisadores. Hoje, centenas de fatores influenciam a relevância, e discutiremos o mais importante destes neste guia.

Os mecanismos de pesquisa geralmente assumem que, quanto mais popular um site, página ou documento, mais valiosas as informações que ele contém devem ser. Essa suposição mostrou-se bem sucedida em termos de satisfação do usuário com os resultados da pesquisa.

A popularidade ea relevância não são determinadas manualmente. Em vez disso, os motores empregam equações matemáticas (algoritmos) para classificar o trigo da palha (relevância) e depois classificar o trigo em ordem de qualidade (popularidade).

Esses algoritmos geralmente compõem centenas de variáveis. No campo do marketing de pesquisa, nos referimos a eles como “fatores de classificação”. O Moz criou um recurso especificamente sobre esse assunto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *